Morador de rua é encontrado morto em Divinópolis

Corpo foi localizado no Bairro Doutor José Thomaz; Polícia Militar e SAMU estiveram no local para procedimentos de praxe.

Publicado por: Redação

Um morador de rua de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28) em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O corpo estava na Rua Dagmar Laredo Neiva, no bairro Doutor José Thomaz.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a central de regulação recebeu o chamado às 08h56. A equipe da Unidade de Suporte Intermediário de Vida (SIV) facionada imediatamente e constatou que o homem não apresentava sinais vitais.

Continua depois da publicidade

Após a confirmação do óbito pelo SAMU, a Polícia Militar compareceu ao local para tomar os procedimentos legais e garantir a segurança na área. Até o momento, a identidade da vítima ainda não confirmada, e investigações iniciais estão em andamento para apurar a causa da morte.

O caso chama atenção para a situação de vulnerabilidade de moradores de rua em Divinópolis, reforçando a importância de políticas públicas voltadas à assistência social, saúde e segurança dessa população.

A Polícia Civil continuará acompanhando a ocorrência, realizando perícia e coleta de informações que possam esclarecer as circunstâncias do óbito.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados