Uma confusão registrada na tarde de sexta-feira (22), no bairro Porto Velho, em Divinópolis, terminou com uma mulher esfaqueada ao tentar defender a irmã durante uma briga. A Polícia Militar foi acionada e todos os envolvidos precisaram de atendimento médico antes de serem conduzidos à delegacia.
Mulher foi atingida ao tentar defender a irmã
Segundo a Polícia Militar, a confusão começou após desentendimentos entre duas mulheres. Durante a discussão, objetos cortantes foram usados, provocando ferimentos leves em ambas.
No momento em que tentou defender a irmã, uma mulher foi atacada e acabou esfaqueada no peito e na mão. Ela relatou aos policiais que não participava da briga diretamente, mas entrou para conter as agressões e acabou se tornando vítima.
Histórico de desavenças
De acordo com testemunhas, a briga teria sido motivada por um histórico de difamações entre as partes. Ainda conforme a PM, a acusada da agressão, acompanhada do marido, teria ido até a casa da irmã da vítima e causado danos a diversos pertences da residência antes da confusão se intensificar.
Atendimentos e encaminhamento
Todos os envolvidos receberam atendimento médico. A vítima esfaqueada segue em observação, mas sem risco de morte. Após o socorro, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.






