Divinópolis: Confusão no Porto Velho causa briga entre moradores e um deles é esfaqueado

Publicado por: Redação

Nesta terça-feira (21), a Polícia Militar compareceu à Rua Sargento Valério, no Bairro Porto Velho, em Divinópolis, onde um homem de 27 anos foi esfaqueado por outro de 38 anos. Segundo a PM, a vítima já havia sido socorrida até a UPA Padre Roberto com ferimentos no braço e tórax, sendo encaminhada posteriormente a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD). Em rastreamento, o autor foi preso próximo ao estádio Waldemar Teixeira de Faria, o popular “Farião”.

Ainda conforme a Polícia, o agredido relatou que estava em frente a casa onde reside, quando a vítima se aproximou repentinamente e o agrediu, sem motivos. Ele então reagiu com uma faca para se defender, não tendo intenção de matá-lo.

Continua depois da publicidade

A PM comunicou que o agressor foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil. O autor possui registro de prisões por furto e posse ilegal de arma de fogo, a vítima por furto e ameaça.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade