O crime que vitimou ontem (14), a tiros, um jovem na rua Goiás, no bairro Ipiranga, em Divinópolis (MG), e feriu outro, começou a ser solucionado nesta terça (15), ao passo que os policiais localizaram o veículo utilizado para transportar os três suspeitos. Ainda conforme a Polícia, nenhuma das vítimas tinha passagens policiais.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos chegaram à loja de veículos em um veículo Onix clonado. Dois deles entraram no estabelecimento e efetuaram disparos de arma de fogo. As vítimas, que não trabalhavam na loja, estavam lá como clientes.
O homem baleado na cabeça, cuja identidade não foi revelada, morreu no local. O outro rapaz, de 25 anos, foi atingido no abdômen e no braço esquerdo. Ele foi socorrido para a UPA e depois transferido para o CSSJD, onde, segundo a Polícia, não corre risco de morte.
Os suspeitos ainda não foram identificados pela Polícia Militar. No entanto, o carro utilizado no crime foi encontrado carbonizado na estrada do local conhecido como 49, que liga a Comunidade dos Buritis. A Polícia Civil está investigando o caso e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos seja comunicada anonimamente pelos números 190 ou 181.
VEJA O VÍDEO






