Instituto Voe realiza 4ª edição da Campanha Doce Leitura com arrecadação de livros infantis e infantojuvenis

Publicado por: Redação Divinews

O Instituto Voe deu início à 4ª edição da Campanha Doce Leitura de Páscoa, que visa arrecadar livros literários infantis e infantojuvenis, novos ou usados, para crianças carentes e para as bibliotecas de escolas e instituições atendidas pelo projeto. A ação, que já se tornou tradição, tem o objetivo de espalhar conhecimento e promover a leitura entre crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Neste ano, um evento especial será realizado no dia 10 de abril, na Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago, localizada na Avenida Coronel Júlio Ribeiro Gontijo, nº 420, no bairro Esplanada. Durante o evento, será realizada uma contação de histórias sobre generosidade, com a presença da contadora de histórias Vânia Ordones. Para participar, os interessados devem levar como ingresso um livro novo ou usado.

Continua depois da publicidade

Além de incentivar a solidariedade, a ação também oferece uma oportunidade para as crianças se envolverem com a leitura. Os participantes do evento terão a chance de ouvir histórias e ainda participar de um sorteio de brindes.

A campanha convida a população a contribuir com a doação de livros nesta Páscoa, ajudando a espalhar o conhecimento e a imaginação. Para quem não puder comparecer ao evento, há um ponto de coleta disponível na Rua Pernambuco, nº 60, na portaria do antigo prédio da Prefeitura de Divinópolis.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Instituto Voe disse:

    Será um evento muito especial. Obrigada pela divulgação.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados