Mulher de 28 anos capota e morre, na BR-494

O acidente com vítima fatal aconteceu na tarde de sábado (09), próximo ao trevo que dá acesso a Carmo da Mata; o carro seguia em direção a Oliveira.

Publicado por: Redação

No sábado (9) a tarde, uma mulher de 28 anos morreu depois de sofrer acidente de carro, no km 18 da BR-494, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Carmo da Mata, na Região Centro-Oeste de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo seguia em direção a Oliveira-MG, quando saiu da pista, capotou várias vezes e parou com as rodas para o alto.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com informações, a mulher que viajava sozinha. O Samu e o Corpo de Bombeiros também estiveram presentes para prestar assistência na ocorrência.

 

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Veja o vídeo (⚠️ ALERTA DE CONTEÚDO SENSÍVEL)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados