Acirrada eleição do Sindicato Rural de Divinópolis tem até ‘boca de urna’, da chapa 2

Resultado será divulgado por volta das 18 horas

Publicado por: Geraldo Passos

A acirrada eleição do Sindicato Rural de Divinópolis, que começou às 8 horas da manhã desta sexta-feira (08), e terminará às 17 horas, com previsão de inicio de apuração imediatamente ao término da votação, além da possivel divulgação por volta das 18h deste mesmo dia. Fato é que, a disputa é tão intensa que membros da chapa 2, que é composta por Leandro Silva, com candidato a presidente, e Ricardo Elidio, vice-presidente, acompanhados de outros membros da chapa e simpatizantes, montaram uma barraca na calçada que dá acesso a área de votação. Fato esse que, os membros da chapa 1, além de outros associados estão considerando como “boca de urna”. Pois, estão em abordagem direta aos associados que vão exercer seus votos – Já os componentes da chapa de Irajá Nogueira que concorre à reeleição, votaram e se retiraram do local. 

Leia também

Continua depois da publicidade

Politização partidária na disputa da Presidência do Sindicato Rural de Divinópolis gera desconforto e reflexão dos associados

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados