Uma pessoa de Divinópolis morre e outra fica ferida em acidente na Rodovia Fernão Dias

Publicado por: Redação

Segundo informações inicias do site G1 Região Sul de Minas, e posteriormente confirmada por fonte do Divinews, seis pessoas morreram em um engavetamento na rodovia Fernão Dias, em Três Corações (MG), na noite deste último domingo (27). Quatro estavam em um carro que foi prensado entre uma carreta e um ônibus da viação TransAraújo, com sede em Divinópolis. As quatro pessoas ficaram feridas em estado grave e mais de 20 tiveram ferimentos leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro acidente foi por volta das 21h30. Um caminhão carregado de coco tombou no quilômetro 737, sentido São Paulo. O motorista morreu no local.

Continua depois da publicidade

O acidente causou congestionamento no trecho. Um passageiro foi socorrido com ferimentos leves.

Por volta das 21h40, o motorista de uma carreta freou ao ver o congestionamento para evitar uma batida. O carro com os quatro ocupantes, que seguia logo atrás, não conseguiu frear e bateu na traseira da carreta. O veículo foi prensado por um ônibus que vinha logo atrás.

Motorista e passageiro do carro morreram no local. Um passageiro do ônibus, Marcelo Henrique Miranda, de 37 anos,  que seguia de Divinópolis (MG) para São Paulo (SP), também morreu.

As vítimas são:

  • Marcelo Henrique Miranda – motorista do caminhão carregado de coco;
  • Fernando Yago Alves – ocupante do carro;
  • Joel Cassiano Junior – ocupante do carro;
  • Ana Carolina Ribeiro – ocupante do carro;
  • Maria Aparecida Mendes – ocupante do carro;
  • Marcelo Dias Bezerra – passageiro do ônibus

Segundo o Instituto Médico Legal, os quatro ocupantes do carro eram de Aguanil (MG). Dois trabalhavam no Hospital Santa Rita, em São Paulo.

O motorista do ônibus foi socorrido em estado grave para o Hospital São Sebastião, em Três Corações. Ele é natural de Divinópolis. O condutor da carreta atingida pelo carro não ficou ferido. Mais de 20 pessoas foram socorridas com ferimentos leves.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade