Bambuí: tráfico, corrupção de menores e crimes ambientais resultam em prisões e apreensões

Publicado por: Redação

Na manhã da última sexta-feira (19/7), uma operação policial em Bambuí culminou na prisão de duas pessoas e na apreensão de um menor pelo envolvimento em tráfico de drogas e outros crimes. A ação da Polícia Militar ocorreu no bairro Lava-Pés, em resposta a denúncias que apontavam o envolvimento de uma família com atividades ilícitas.

Durante a operação, um menor de 17 anos foi apreendido por ato infracional relacionado ao tráfico de drogas. Além disso, um homem de 33 anos, identificado como o líder do grupo criminoso, foi detido. Com ele foram encontrados 21 pedras de crack, uma bucha grande de maconha, dinheiro e um cartão apropriado indevidamente.

Continua depois da publicidade

A esposa do líder, de 23 anos, também foi presa por sua participação nos crimes e por corrupção de menores, já que o casal utilizava o adolescente para vender drogas. A operação ainda revelou a presença de quatro pássaros nativos e dois alçapões para captura de aves, o que levou à intervenção da Polícia Ambiental, que multou o líder em R$ 28.457,58 e apreendeu os pássaros.

Os presos e o menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bambuí, juntamente com os materiais apreendidos, para as devidas providências legais.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados