Ação policial resulta na apreensão de drogas e na prisão de suspeitos em Pará de Minas

Publicado por: Redação Divinews

Na noite de ontem, quarta-feira (5), a Polícia Militar de Minas Gerais realizou uma operação no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, após receber denúncias sobre atividades relacionadas ao tráfico de drogas. A ação envolveu a equipe Tática Móvel e viaturas da Polícia Militar.

Durante a abordagem, dois suspeitos, um jovem de 26 anos e um homem de 36 anos, tentaram fugir pelos telhados das casas vizinhas. O jovem foi detido, enquanto o homem conseguiu escapar. O primeiro já tinha antecedentes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Outros dois indivíduos, uma jovem de 24 anos e um jovem de 23 anos, também foram encontrados na residência e tinham registros anteriores por tráfico.

Continua depois da publicidade

A operação se estendeu para um terreno próximo à rodovia no bairro Santos Dumont, onde, segundo informações obtidas durante a abordagem, poderiam estar escondidas as drogas. As buscas resultaram na apreensão de cinco barras e quatro tabletes prensados de maconha, 124 pedras de crack, além de R$ 1.091 em dinheiro e resquícios de cocaína. Também foram confiscados equipamentos como câmeras de segurança que monitoravam a chegada da polícia, duas motocicletas e um carro.

Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido. Os veículos foram encaminhados para o pátio credenciado do Detran/MG.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados