Moradores, motoristas e pedestres que passam pela Rua São Paulo, entre as ruas Mato Grosso e Espírito Santo, na altura do bairro Sidil, região central da cidade, tem reclamado da Prefeitura de Divinópolis, quanto a uma prestação de serviço da Companhia de Água e Saneamento de Minas Gerais (COPASA), pelos graves acidentes e demais transtornos causados por uma obra mal feita de tubulação de rede pluvial, em coação entre a conscessionária que é permissionária e a Administração Municipal, fiscalizadora.
As atividades na área duraram meses e já terminaram há dias, porém, segundo as reclamações, os buracos e resquícios das intervenções na região tem causado constantes batidas, quebras de carros, quedas de moto, para além de espalhar muita lama e poeira pelas vias.
Ainda conforme relatado, já houve até mesmo ocasiões com vítimas feridas.
Até o momento da publicação dessa reportagem, a Prefeitura não se manifestou pelas redes sociais ou em nota oficial.
Tolerância Zero?
Vale ressaltar, que, na última campanha eleitoral em 2020, ainda pré-candidatos, a chapa de Gleidson Azevedo e Janete Aparecida apoiada pelo então deputado, hoje Senador Cleitinho, tiveram como promessa de campanha “Tolerância Zero” com a Copasa. Os agentes prometeram ainda que iriam tirar a concessão das mãos da COPASA para promover outra licitação. Quase quatro anos passados e depois de tentativas frustradas pela Justiça até então, a concessionária segue na prestação de serviços de abastaecimento de água tratamento do esgoto na cidade.
Veja as fotos a seguir
Crédito das imagens: Reprodução/Redes sociais













Aqui no Interlagos está a mesma coisa, muita poeira e barro e obras paradas. Um lixo essa administração