Divinópolis: Câmera de prédio flagra ladrão de cabo telefônico no exato momento do furto na Avenida Primeiro de Junho

Imagens mais nítidas do sistema de Olho Vivo podem identificar autor e prendê-lo

Publicado por: Redação

Uma das câmeras de monitoramento externo de um prédio localizado na Avenida Primeiro de Junho, entre a Rua Itapecerica e a Praça da Catedral na altura do número 1076 flagrou o exato momento que um ladrão, exatamente a 01h23min da madrugada da última quinta-feira (16), sobe em uma árvore para puxar um cabo contendo fios de cobre  e logo após conseguir cerca de 5 metros, corta e enrola o produto do roubo e sai tranquilamente –  A Câmera do “Olho Vivo”, que fica na localizada na esquina da Rua Itapecerica com a Avenida Primeiro de Junho, pela existência de muitas árvores no local, pode ou não ter captado mais imagem do ladrão. Porém, se ela estiver funcionando, pelo horário exato e a data é possível que a policia identifique mais nitidamente o autor do furto.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    gastou um dinheirão com o olho vivo, e não serve pra nada.

  2. 171 disse:

    Não vejo nada demais , deixa o coitado arrumar um dinheiro pra comer e ele tem o aval do pai dos pobres, nosso presidente nao aguenta mais ver gente morrendo ou sendo preso por roubar.

Continua depois da publicidade