Brigas e facadas em Ermida: Homens envolvidos fogem e deixam quatro vítimas feridas

Publicado por: Redação

Na madrugada dessa segunda-feira (10), durante a tradicional festa de Santo Antônio, no Distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida), em Divinópolis, a equipe da Unidade de Suporte Intermediário de Vida (SIV) foi acionada para socorrer quatro pessoas vítimas de ferimentos por arma branca. A arma que causou as agressões não foi detalhada pelas forças de segurança e pelo órgão de atendimento. Para auxiliar na ocorrência, foram mobilizadas a Unidade de Suporte Básico (USB2) e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis. Segundo informações da PM, havia mais de um autor que cometeu as agressões e todos estavam embriagados.

Uma das vítimas, com lesão em uma das pernas, não teve sexo e idade identificados e dirigiu-se ao hospital por conta própria.

Continua depois da publicidade

Um homem, também sem idade identificada, foi encontrado inconsciente com um ferimento no lado esquerdo do pescoço. Ele recebeu os primeiros socorros, foi imobilizado, medicado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, pela equipe da SIV.

Outro homem, de 24 anos, estava consciente e apresentava uma lesão na parte posterior da cabeça. Ele foi atendido, imobilizado e transportado pela USA para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

A quarta vítima, um homem sem idade identificada, estava consciente e com uma pequena perfuração no lado direito da região dorsal. Após os primeiros atendimentos, foi imobilizado e levado pela USB2 para a Sala Vermelha da UPA de Divinópolis.

A Policia Militar confirmou o crime que ocorreu por volta de 00h38min e que os quatros suspeitos da ação conseguiram fugir, e os feridos, todos jovens, um de 20 anos, que sofreu lesão cervical grave e foi encaminhado à sala vermelha do hospital; um homem de 24 anos, com corte na escápula; um rapaz de 18 anos, com corte no ombro; e um jovem de 19 anos, com corte na perna. Todas as lesões foram provavelmente causadas por arma branca (faca). Uma testemunha presenciou os fatos.

Os militares realizaram rastreamento na região para localizar os autores, porém sem êxito até o momento. As vítimas não conheciam os agressores. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.

 

 

Imagem da capa foi recuperada de uma edição de festa do Santo Antônio em Ermida durante a pandemia – Reprodução/TV Integração

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade