Urgente: Dívida de aluguel provoca briga e homicídio no Bairro Jardinópolis, em Divinópolis; idoso é morto a golpe de facão

Publicado por: Redação

Segundo informações do 23º Batalhão da Policia Militar e da 7ª RPM, o crime aconteceu no inicio da noite deste domingo, por volta das 20h30min, na Rua Pau Brasil, 1061, no Bairro Jardinópolis. A motivação relatada pelos militares que compareceram ao local, é que ao chegarem encontraram um homem idoso, de 66 anos, com uma facada. Ouviram de pessoas que testemunharam o fato, é que a briga começou por divida de aluguel dos autores com o idoso. Os autores do homicídio fugiram por um matagal que dá acesso a rodovia MG-050, próximo do Restaurante Cachoeiro.   

Posteriormente em atualização, a PM informou que segundo relato de testemunhas, dois suspeitos, irmãos, de 26 e 23 anos, invadiram a casa da vítima e a agrediram com golpes de facão e outros objetos após uma discussão relacionada a uma dívida de aluguel.

Continua depois da publicidade

Após o fato, os suspeitos fugiram por uma trilha nas proximidades. Foi iniciado intenso rastreamento, ocasião em que objetos e dinheiro foram apreendidos na residência de um dos suspeitos, no mesmo bairro do fato. Após buscas, os dois irmãos foram localizados e presos, na casa de um deles, sendo encaminhados para atendimento médico devido a ferimentos sofridos durante a ação criminosa, e posteriormente à Delegacia.

O homem de 26 anos tem registro de prisões anteriores por furto e direção perigosa. O suspeito de 23 anos por embriaguez ao volante,

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade