Jovem de 24 anos é assassinado e outras duas pessoas ficam feridas no bairro São João de Deus

Publicado por: Vinicius Xavier

Na noite de segunda-feira (12), por volta das 19:40h, a Polícia Militar (PM) foi chamada na Avenida Monte Líbano, no bairro São João de Deus, em Divinópolis, devido a um homicídio e lesões corporais. Conforme informações de testemunhas locais, houve uma briga generalizada, decorrente de uma antiga desavença entre duas famílias, o que teria resultado num golpe com arma branca e levado à morte um jovem de 24 anos, tendo causado ainda ferimentos em outras duas pessoas.

A PM foi acionada imediatamente para tentar identificar os envolvidos no conflito, tanto no homicídio quanto nas lesões corporais. A Polícia se deslocou em diligência para localizar os suspeitos, que fugiram do local do crime em dois veículos.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme informações, os autores teriam histórico criminal extenso. A PMMG intensificou as buscas pelos responsáveis e pede à população que contribua com informações que possam levar à captura dos envolvidos, utilizando os canais de denúncia pelo 190 ou Disque Denúncia 181.

. O primeiro foi registrado no último sábado (10), no bairro Dom Pedro II.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. RAFAELA COSME PEREIRA disse:

    Quero entrar no Divino news

Continua depois da publicidade