Sábado sangrento em Divinópolis: homens com máscaras de palhaços cometem dois assassinatos, um no Niterói e outro na Lagoa dos Mandarins

Publicado por: Redação

O primeiro crime aconteceu no Niterói, na parte da tarde, na Rua do Elevado, ocasião em que um individuo, conhecido como Jeffinho, de 32 anos,  e com passagem na polícia, quando estava dentro de uma barbearia  aguardando a vez para cortar cabelo, homens, que segundo testemunhas estavam com máscaras de palhaços,  desceram de um veículo gol cinza,  e abriram fogo contra ele que morreu na hora, no local. Tiros atingiram também uma segundo homem que foi ferido, mas sem risco de morte. O segundo assassinato aconteceu no Bairro Lagoa dos Mandarins quando um homem, isso já à noite, aproximadamente 21h30min, na rua Cassiano Eustáquio de Oliveira. A vitima, Pedro, segundo informações de populares, foi morta por um homem que estava na garupa de uma moto,  que também estava vestido de palhaço. Ele chegou a tentar fugir para uma mata próxima ao local da abordagem, mas foi atingido. Chegou a ser socorrido pelo SAMU e direcionado para um hospital, mas neste domingo (09), não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade