Casal é flagrado ateando fogo em lote vago no bairro São Roque

Publicado por: Redação

Um morador do bairro São Roque, em Divinópolis, enviou denúncia de um casal que ateou fogo em um lote vago ao lado da casa dele. Segundo o denunciante, a dupla que provocou o incêndio no terreno mora na rua Josefino Silva. A prática, embora considerada ilegal e criminosa, é muito comum nessa época do ano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, essa situação traz transtornos diversos como: poluição, corrobora com o clima seco e ainda por cima agrava a saúde das pessoas com problemas respiratórios. Veja o vídeo a seguir.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Giovanna Penna Eirada disse:

    Até que enfim, alguém falando sobre isso, todo ano é isso nessa época do ano. já foi enviado e-mail para todos na prefeitura sobre isso e nada foi feito até. Essas queimadas deixam o bairro insuportável, e o pior alguns mais espertos, colocam fogo a noite, sabe Divinews, você poderia ir até esses locais, ir até essas pessoas e questionar elas sobre isso, pois até onde sei é crime ambiental atear fogo em lotes vagos.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados