Câmara Municipal de Bom Despacho concede moção de congratulação ao 7° BPM pelo filme “O Machado de Prata”

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Na noite desta última segunda-feira (27), os membros do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram agraciados com uma Moção de Congratulação pela Câmara Municipal de Bom Despacho, em reconhecimento à produção do média-metragem intitulado “O Machado de Prata”.

A homenagem prestada aos idealizadores, roteiristas e produtores do filme foi estendida a todos os envolvidos, mencionando também a narração realizada pela Subcomandante da Unidade, Major Marianna Atatilia Alves Costa.

Continua depois da publicidade

O média-metragem, lançado em 11 de abril de 2024, não apenas retrata aspectos significativos da história do Batalhão, mas também evidencia o lado humano da Corporação, contando com a participação de militares da Unidade e membros da sociedade civil.

Estiveram presentes no evento o Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Luciano Antônio dos Santos, a Assessora de Comunicação, 1° Tenente Clélia Alves Guimarães Souza, e os auxiliares da seção, Sargentos Clécio de Paulo da Silva e Dênis Pereira da Silva.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade