Homem tenta engolir 17 pedras de crack na frente da polícia para fugir de flagrante

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Um homem de 40 anos e sua companheira de 21 anos foram abordados em via pública no bairro Catalão, em Divinópolis, na noite desta última quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), foram apreendidos dinheiro e crack. A ação se deu durante atividades da Operação Saturação realizada em toda a cidade.

Os militares visualizaram os dois na rua, quando o homem desviou o olhar, demonstrando nervosismo com a presença policial. Eles foram imediatamente abordados e, durante buscas, foi encontrado com o homem dinheiro e dois telefones. Os militares perceberam que ele estava com dificuldade para falar, momento em que ele expeliu 17 pedras de crack de sua boca, todas embaladas e prontas para o comércio ilícito.

Continua depois da publicidade

Com a mulher não foi encontrado nada de ilícito. Após buscas nas imediações, os militares encontraram ainda uma pedra grande de crack e cinco micro tubos de cocaína. Somente o homem foi preso e conduzido à Delegacia. Ele possui registro de prisões anteriores por furto, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e clonagem de Veículo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade