Gleide Andrade anuncia duas Unidades Básicas de Saúde para Carmo do Cajuru

Publicado por: Redação

 É com grande satisfação que anuncio que os recursos para a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) em Carmo do Cajuru já estão na conta da prefeitura. Essas unidades são parte das iniciativas do Novo PAC Seleções, uma ação do Governo Lula destinada a acelerar o crescimento e melhorar a infraestrutura das nossas cidades.

As duas novas UBS terão os seguintes portes e investimentos:

Continua depois da publicidade

• UBS Porte 1: R$ 2.012.825,00
• UBS Porte 2: R$ 2.435.976,00

O Novo PAC Seleções visa não apenas melhorar a saúde pública, mas também proporcionar maior acesso e qualidade no atendimento para a população. A construção dessas unidades em Carmo do Cajuru representa um importante passo para fortalecer a rede de saúde do município e garantir que todos os cidadãos tenham acesso a serviços de saúde de qualidade.

“A chegada desses recursos é uma conquista significativa para nossa cidade. A construção das novas UBS será fundamental para melhorar o atendimento à saúde e proporcionar um serviço mais eficiente e acessível para todos”, afirmou Gleide Andrade, Secretária Nacional de Finanças e Planejamento do PT.

Com esses investimentos, o Governo Federal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento das cidades e com a melhoria das condições de vida da população.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados