Caminhada ‘Todos Contra a Pedofilia’ é nesta sexta-feira (17); com vendas de camisas em apoio a instituição do Rio Grande do Sul

Publicado por: Redação

É nesta sexta-feira (17), a tradicional caminhada de conscientização do Movimento Nacional Todos Contra a Pedofilia em Divinópolis. A concentração será na Praça da Catedral, a partir das oito da manhã e saída por volta das nove da manhã, até a Praça do Santuário. O movimento completa 18 anos lembrando que a proteção das crianças é prioridade absoluta, garantida constitucionalmente.

“Um gesto que dá um recado importante, para sociedade, para os governantes e até para o criminoso pedófilo, que em geral é uma pessoa covarde: (o recado é) NÃO TOLERAMOS VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANCA, VAMOS PREVENIR, VAMOS DENUNCIAR, VAMOS PROTEGER” explica o coordenador do movimento, Carlos José e Silva Fortes.

Continua depois da publicidade

Em Divinópolis, cidade onde nasceu o movimento foi inclusive aprovada este ano a lei que cria o dia municipal voltado essa conscientização. Este ano, o recurso levantado com a venda das camisas será revertido para ajudar a Fundação Pão dos Pobres, situada em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Instituição que há 128 anos ajuda na proteção de crianças e adolescentes. As vendas estão sendo realizadas na Livraria Loreto no shopping e também na loja Complexo Outlet na Avenida Primeiro de Junho, 120, no Centro.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade