Condenado a mais de 100 anos de prisão por estupro de jovens é preso em Belo Horizonte

Publicado por: Lorena Moura

No último sábado (11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão de um homem condenado a 137 anos de prisão por estupro de vulnerável. O crime foi cometido contra aproximadamente 15 crianças e adolescentes. O acusado estava foragido da Justiça em Várzea da Palma, no Norte de Minas, e foi detido em Belo Horizonte após um trabalho de inteligência policial.

As informações repassadas pela equipe da PCMG em Várzea da Palma permitiram à Coordenação de Apoio Policial (CAP), da Coordenadoria de Operações Especiais (COE), iniciar o rastreamento do foragido. Ele foi localizado no bairro Copacabana, na capital.

Continua depois da publicidade

Durante a abordagem, o indivíduo forneceu um nome falso aos policiais e foi encaminhado à delegacia de plantão para cumprimento do mandado de prisão. A ação da polícia resultou na captura de um criminoso de alta periculosidade, que agora deverá responder pelas suas ações perante a Justiça.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade