Jovem é preso após perseguição policial; Comboio estava em direção ao RS

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Na noite desta última quinta-feira (9), uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) agiu junto a corporação de Santa Catarina a efetivar a prisão de um adolescente que roubou um carro de um motorista de aplicativo. 

Os militares de Minas estavam em um comboio em direção ao Rio Grande do Sul (RS), devido a mobilização nacional para ajudar no cenário de tragédia devido aos temporais da região, quando visualizaram a perseguição policial. 

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação ocorreu na cidade de Araranguá, na BR-101, próxima da divisa com o RS. Segundo o tenente-coronel Flávio Santiago, chefe de jornalismo da PMMG, os militares de Minas fizeram o cerco e conseguiram apreender o infrator.  

O comboio da PMMG, após auxiliar na ocorrência, segue em direção ao RS para reforçar o trabalho de salvamento de vítimas em solo e, também, ações de policiamento ostensivo e preventivo para impedir crimes na região, principalmente saques.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade