Uma operação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, juntamente com a Polícia Militar de Minas Gerais, resultou na prisão de um homem de 27 anos que transportava 567 kg de maconha em um veículo roubado. A ação ocorreu após uma tentativa de fuga durante uma abordagem policial.
No dia 6 de novembro, o suspeito, acompanhado de uma adolescente de 17 anos, foi flagrado transportando uma grande quantidade de entorpecentes em um Toyota Corolla Cross, roubado no Estado de São Paulo. Durante a abordagem pela Polícia Rodoviária Militar, o condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a equipe policial.
Após a apreensão da adolescente em flagrante, a Polícia Civil de Batayporã iniciou diligências que levaram à identificação do suspeito. Em uma operação coordenada entre as delegacias de Batayporã (MS), Itapecerica (MG), Regional de Formiga (MG) e a Polícia Militar de Itapecerica, o indivíduo foi localizado e preso no dia 19 de novembro, desta vez com um veículo Toyota SW4 adulterado.
O suspeito será indiciado por tráfico interestadual de drogas, corrupção de menores, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência e direção perigosa. O inquérito deverá ser concluído em até 30 dias.
A Polícia Civil de Batayporã solicita o apoio da população para a identificação de suspeitos de diversos crimes, incluindo tráfico de drogas e crimes patrimoniais. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 3443-1268.






