Bombeiros registram incêndios em Lagoa da Prata e Carmópolis de Minas

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

De acordo com informações fornecidas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a Central de Emergências 193 registrou dois chamados para atender a incidentes de incêndio durante o último final de semana, ambos sem vítimas.

O primeiro caso ocorreu no sábado (4), às 16h50 da tarde, quando uma equipe de Oliveira foi enviada para conter as chamas que consumiam uma carreta, na rodovia BR-381, km 578, em Carmópolis de Minas. No local, constatou-se que o veículo transportava materiais como pneus e caixas plásticas, os quais foram completamente consumidos pelo fogo. Prontamente, a equipe do Corpo de Bombeiros dominou o incêndio e realizou o rescaldo da cena, eliminando qualquer risco de reignição das chamas.

Continua depois da publicidade

A operação de combate estendeu-se por aproximadamente 4 horas e 20 minutos, envolvendo o despejo de aproximadamente 11.000 litros de água. Não houve vítimas nesta ocorrência.

No domingo (5), às 19h04 da noite, uma equipe de Arcos foi acionada para conter um incêndio em uma residência, na rua Floriano Sampaio, no bairro Monsenhor Alfredo Dhor, em Lagoa da Prata. Ao chegar no local, a equipe de bombeiros averiguou não haver mais chamas e foi realizado o rescaldo da cena, eliminando, também, qualquer risco de reignição do incêndio. Durante a vistoria, foi observado um cão da raça Pit Bull, desacompanhado de água e ração, sendo então entregue aos cuidados da Polícia Militar.

O incêndio causou danos materiais significativos, afetando paredes, teto e fiação da residência, porém, não houve vítimas registradas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade