Segurança é reforçada no Complexo São João de Deus; foi realizado um investimento mensal de 30 mil reais

Publicado por: Lorena Moura

O Complexo São João de Deus anuncia que desde a última terça-feira (9) a instituição conta com a presença de profissionais de segurança armados em suas dependências, 24h por dia. A decisão de adotar essa medida foi tomada após uma análise minuciosa dos riscos potenciais associados aos possíveis atos de criminalidade. Além disso, a ação é uma resposta aos recentes eventos relacionados à tentativa de roubo de fios, cabos e encanamentos do hospital.

O Diretor Presidente do Complexo de Saúde, André Waller, reiterou o compromisso da instituição com o bem-estar dos colaboradores e a segurança dos pacientes, como prioridades fundamentais. “O investimento foi necessário tendo em vista às constantes tentativas de furtos que ocorreram com frequência no passado recente em nosso hospital. Felizmente não tivemos prejuízos assistenciais, mas não poderíamos deixar de reforçar nossa segurança, pois qualquer problema que viéssemos a ter na parte de assistência, poderia ser fatal”, relatou .

Continua depois da publicidade

Para implementar este reforço na segurança, foi realizado um investimento mensal de aproximadamente 30 mil reais, ação essa que contribuirá significativamente para um ambiente mais protegido e tranquilo para todos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade