Polícia Militar detém foragido após roubo e recupera veículo em Nova Serrana

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), através do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou, neste domingo (31), a prisão de um indivíduo suspeito de roubo, que estava foragido da justiça. Durante a ação, uma arma de fogo falsa foi apreendida e parte dos materiais furtados foram recuperados, incluindo um veículo.

A operação teve início após o registro de um roubo consumado na cidade de Perdigão, ocorrido neste sábado (30), onde um veículo Fiat Uno e pertences foram roubados. Com informações de que o cartão da vítima foi utilizado em Nova Serrana, as equipes policiais realizaram uma busca na região.

Continua depois da publicidade

O suspeito foi localizado e abordado no bairro São Geraldo, em Nova Serrana, onde durante a abordagem, admitiu ser foragido da justiça e ter cometido o roubo no dia anterior. Ele indicou o local onde havia abandonado o veículo roubado, que foi recuperado no bairro Maria José do Amaral.

O homem, de 33 anos, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos e o veículo recuperado, para as devidas providências legais.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade