Câmara de Divinópolis empossa três novos servidores

Publicado por: Lorena Moura

O vereador presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Israel da Farmácia (PP), juntamente com o secretário geral, Flávio Ramos, empossaram, nesta segunda (1º de Abril), os três primeiros colocados no concurso público de 2023.

“Esse é o resultado de um trabalho de preparação e organização de toda a estrutura do poder legislativo municipal para receber estes novos servidores, que são somente os primeiros convocados do concurso de 2023”, detalhou Ramos.

Continua depois da publicidade

“Hoje é um dia histórico na Câmara, porque dar posse a novos servidores é poder melhorar ainda mais o trabalho do legislativo, Poder que representa o cidadão divinopolitano. Tenho orgulho de poder fazer parte desse dia tão importante, como presidente, construindo uma Câmara melhor pro futuro”, destacou o presidente, Israel da Farmácia.

Os servidores empossados são:

Leandro Brito Gonçalves, que irá atuar no setor de Licitações;

Antônio Sérgio Garcia Ferreira, que irá atuar no setor de Informática;

Bárbara Fernandes Salvino, que irá atuar na Secretária Legislativa.

 Ao final da cerimônia, que contou com a presença dos servidores da Casa, os novos servidores assinaram o termo de posse e também de compromisso e já iniciaram os trabalhos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Liberio J caetano disse:

    A câmara não precisa mais têm funcionário que não funciona já tem muitos que não o que fazer e preciso e diminuir despesas para o contribuinte pagarem e uma vergonha esta nossa câmara que não produz nada a não ser despesas para contribuinte pagarem

Continua depois da publicidade