Presidente da Câmara de Divinópolis concede aumento no valor do vale-refeição dos servidores do Legislativo; Sindicato pede equiparação para Prefeitura

Publicado por: Redação

O presidente da Câmara de Divinópolis emitiu um aviso interno para os servidores do Legislativo, comunicando que, em reconhecimento ao trabalho e a dedicação diária deles  em prol de Divinópolis e ainda que a valorização  é prioridade da Mesa Diretora. Diante de tal enunciado, Israel da Farmácia anunciou o aumento do valor do vale refeição, que passará dos atuais R$ 12 reais para R$ 24,30 – O Divinews consultou o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis Região Centro-Oeste (SINTRAM) sobre a seletividade do aumento concedido somente para os servidores da Câmara e não para os da Prefeitura. O presidente Marco Aurélio Gomes, ao site se pronunciou: “Na última campanha salarial a categoria pediu o vale de 20 reais sendo negado pela prefeitura e de uma forma ILEGAL fez por decreto de 12 reais com medo de mandar o Projeto e a  Câmara fazer emenda aumentando o valor. Porém, diante deste novo fato, o SINTRAM ontem (11/9)  enviou um ofício para o prefeito pedindo o mesmo direito.

 

Continua depois da publicidade

 

Aos servidores da Câmara Municipal de Divinópolis,

Como presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, reconheço o trabalho de cada um e a dedicação que vocês realizam diariamente em prol da nossa cidade e dos cidadãos. A valorização dos servidores é uma prioridade da Mesa Diretora.

Portanto, anuncio a recomposição do vale-refeição que começará a valer partir do próximo mês. As despesas cotidianas têm aumentado e, devido às perdas inflacionárias, devemos assegurar que todos possam acompanhar essa realidade. Destaco que essa complementação foi avaliada e discutida entre os setores de competência financeira da Câmara Municipal.

Agradeço a dedicação e o comprometimento de todos, tendo a certeza de que, juntos, alcançaremos grandes conquistas. Que esse seja apenas o primeiro passo, visando melhorar ainda mais as condições de trabalho de todos os servidores.

Contem sempre com o meu apoio.

Presidente da Câmara de Divinópolis
Israel da Farmácia

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    DIVINOPOLIS PADECE MESMO TER UM.PRESIDENTE INTERINO CO.O ESSE ZE FOFOCA EH PEDIR.PRA CHORAR.
    A HISTORIA VAI DIZER PENA QUE QDO.ELA FALAR MTA COISA PODRE JA ACONTECEU.
    ESSA COISA ABJETA HIPOCRITA MENTIROSA ESTA AJEITANDO A VIDA DA FAMILIA.
    UM IRMAO QUE NAO.TEM.DIPLOMA DE NADA EH CHEFE NO PPSTO DE SAUDE OSSA SENHORA DAS GRACA E A SOBRINHA IDEM CHEFE DO RH NO.REFERIDO POSTO. UM.ERA.ENYTREGADOR DA DROGARIA SAO GERALDO E A OUTRA BALCONISTA.

    PER PULITITICU NESSE PAIS EH MARACUTAIA TROCA DE FAVORES. E ESSE ZE FOFOCA VOMKTA A TODOS OS CANTOS A IDONEIDADE QUE NAO TEM. EH MTO TRISTE VER ESSE NEFASTO COM TANTO PODER. NA CADEIRA DE.PRESIDENTE E NA TROCA DE FAVORES. ESTA SIM ENVOLVIDO ATE O PESCOÇO NESSE LAMACAO VERGONHOSO

  2. João Paulo disse:

    Vereador de um mandato só

  3. Francisco disse:

    Se depender desse menino molequinho, não vamos ter esse gostinho nunca, e assim já está lançando campanha para reeleição no ano que vêm, é uma lástima

  4. Anônimo disse:

    O ZE FOFOCA DA FARMAÇA EH O MAOIR PILANTRA PUXA SACO DE PREFEITECO.FALOU MAL DO DOMINGO SABADO ATE BABAR VENENO AGORA TA ABRACADA COM ESSA COISA ABJETA.
    ZE FOFOCA TA ENVOLVIDO ATE O PESCOÇO IGUAL AO KABORJA.ZE FOFOCA FAVORECEU A FAMIA DA MATA DO NOE RECEBEU TREIZ BOI GORDU
    ESSA CAMERA MAIS PARECE.QUADRIA

Continua depois da publicidade