Vandalismo, sexo e droga na Praça do Santuário: vizinhos da Praça reclamam da complacência do poder público com moradores em situação de rua

Publicado por: Geraldo Passos

Uma pessoa residente em um dos inúmeros prédios ao redor da Praça do Santuário, em contato com o Divinews, se diz estarrecida com o que está acontecendo no local. Segundo ela, os moradores em situação de rua, que ocupam o local com o beneplácito do poder público estão acabando com o local em sua infraestrutura e comportamento inadequado.  Desde sexo à luz do dia, até mesmo fazendo suas necessidades fisiológica, sem nenhum respeito às pessoas, sejam crianças, idosos e mulheres, enfim, com ninguém. Não se importam com quem está assistindo ou não – Segundo ela, por diversas vezes enviou mensagens para o prefeito e ele a respondeu mal, dizendo que não era função dele, e que ela se informasse sobre o estatuto e a lei federal dos moradores de rua – O que a moradora também estranhou foi que servidores da EMOP limpam o local para os moradores de rua “ficarem bem acomodados” – Como existe uma unidade móvel da Policia Militar no local, o Divinews abre espaço para que a instituição se manifeste. 

 

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Tobata disse:

    Droga e meterola ali come solto, todos os dias quando vou levar e buscar meu filho na escola molecada ta naquele quadrado suspenso garrada na maconha, maioria das vezes policia ta do lado, casal nos bancos esquentando o canudo tbm nao falta, e a policia do lado, vai entender .

  2. Viviane Peixoto pio disse:

    Tiraram eles da antiga biblioteca ,eles se alojadas no antigo vocall beats,da praça do santuário,esse lugar já era pra ter sido demolido à anos,é muitos anos que aquele lugar dá guarita pra drogas, selo e nada de rock in roll.

  3. Gustavo disse:

    Ouvi dizer que Divinópolis tinha plefeito.
    Agora estou entendendo…..

Continua depois da publicidade