Exclusivo: Polícia Militar, ao Divinews, se manifesta e esclarece agressões que ocorreram na Praça do Santuário, em Divinópolis

Publicado por: Redação

Instada pelo Divinews, sobre um vídeo que circulou nas redes sociais e causou grande comoção e repulsa pelo local, em tese, ser  familiar, de uma série de agressões na Praça do Santuário, neste último sábado (25), em que é mostrado um homem agredindo inicialmente uma mulher e depois seguiu agredindo outras pessoas, a Policia Militar na manhã desta segunda-feira (27), explicou ao site que, por volta das 22 horas, durante um evento de batalha de músicas, um autor de 25 anos, já identificado pela PM, juntamente com outros dois autores brigaram com frequentadores vindo a causar lesão em duas vítimas de 18 anos (sexo feminino) e 19 anos (sexo feminino) – Foi feito intenso rastreamento e abordagens na praça. Autor ainda não localizado. Foi feito o registro do fato e encaminhado à Polícia Civil para demais providências – Já quanto ao fato relatado ao Divinews pelos participantes da batalha de musica, de que a guarnição Móvel da PM que fica localizado naquela praça, ficou inerte diante da ocorrência, a Comunicação solicitou aos denunciantes que fosse feita uma denúncia formal na subcorregedoria do 23º BPM, localizado na Rua Mato Grosso, para as devidas apurações – ATUALIZAÇÃO: após publicação dessa matéria alguns moradores entraram em contato com o Divinews, solicitando que a PM tome providência de forma definitiva, pois no local são constantes as brigas, principalmente entre os jovens. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Que isso

  2. Anônimo disse:

    Llalalalalw

  3. Alguém tem que dizer disse:

    No início deste governo, colocaram a Diretoria Antidrogas na Semas e nomearam um amigo da secretária para ocupar o cargo. Pessoa esta que parece não ter compromisso nenhum com a cidade.
    Enquanto viaja, anunciaram que a parceria do município para executar os serviços de convivência vai acabando e as crianças e adolescentes ficarão sem atendimento, pelo que parece por falta de acordo e mudança de humor da gesterora.
    Acabaram com a politica Antidrogas que antes tinha inúmeras ações de prevenção e agora criança e adolescentes ficarão na rua para as mães trabalharem. Se nada for feito, ficará pior.

  4. Coringa disse:

    esse de boné branco ai jajá vai aparecer com 20 tiros, bate em mulher e vai dormir com o capeta

Continua depois da publicidade