Divinópolis: Após tentativa de fuga em moto, homem reage a abordagem policial e é preso

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Os militares do Tático Móvel do 23º BPM , durante operação da 7º Região Mais Segura, nesta última quarta-feira (20), realizavam operação na Vila Belo Horizonte, em local conhecido por “Grota”.

De acordo com informações da Polícia Militar, um motociclista levantou suspeita ao perceber a presença policial. Com certo nervosismo, o suspeito deixou a motocicleta apagar, caindo ao solo, imediatamente ele se levantou, junto a moto, e deu início a uma fuga da equipe policial.

Continua depois da publicidade

A equipe iniciou a perseguição policial e conseguiram abordar o suspeito, que reagiu à abordagem com socos e chutes, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Durante busca pessoal, foram localizadas 38 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, R$ 307,00 em dinheiro e apreendido um aparelho celular.

O homem de 45 anos foi preso por Tráfico de Drogas, Desobediência e Resistência e encaminhado para a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O conduzido possui registros policiais por Tráfico de Drogas, Lesão Corporal, Furto, Desobediência e Ameaça.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade