Pará de Minas: Jovem de 14 anos é morta a tiros

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu um chamado, nesta segunda-feira (18), por volta de 21h30, para atender uma vítima com ferimentos de arma de fogo na Praça Torquato de Almeida, Centro de Pará de Minas.

De acordo com relatos de testemunhas, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e se aproximaram da vítima, uma adolescente, efetuando disparos de arma de fogo. Infelizmente, os ferimentos foram fatais, e a jovem veio a óbito. Os suspeitos fugiram logo após o ocorrido. Uma equipe do SAMU confirmou o falecimento da vítima.

Continua depois da publicidade

A perícia técnica da Polícia Civil realizou os procedimentos necessários e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Durante a investigação, foram encontradas uma munição intacta e sete cápsulas deflagradas de munição calibre 9 milímetros. A Polícia Militar está em busca dos suspeitos. Após revisão das imagens de segurança, foi identificada uma motocicleta semelhante a uma Yamaha Lander, com dois ocupantes, se aproximando da vítima, que estava sentada no banco da praça, e efetuando os disparos.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade