HOMICÍDIO – DIVINÓPOLIS: idoso é assassinado no bairro realengo e mulher fica gravemente ferida

Publicado por: Redação

De acordo com as primeiras informações fornecidas por populares, inicialmente não oficializado pelos órgãos de segurança pública de Divinópolis, o crime de homicídio teria acontecido no bairro realengo, próximo a Universidade Federal de São João De Rei (UFSJ), na manhã desta quinta-feira (14). Já mais tarde a Policia Militar informou que um idoso de 66 anos, foi assassinado e morto no no local, enquanto  uma mulher de 61 aos, que foi  ferida com facadas na rya Venâncio Rosa – A PM informou ainda que a dinâmica do crime foi que dois homens a bordo de um veículo colidiu propositalmente com a motocicleta que os idosos estavam, e que ao cairem ao solo ambos fora golpeados com facadas. 

De acordo com informações adicionais da Polícia Militar, a vítima e o acusado eram conhecidos e moravam na mesma rua. Registros policiais indicam que ocorreu uma discussão entre os dois indivíduos em um depósito dois dias antes do incidente. Testemunhas afirmam que o suspeito foi o responsável pelo acidente.

Continua depois da publicidade

Após investigações, várias operações foram realizadas durante o dia para prender o autor. No início da tarde, uma ligação para o 190 informou a localização do suspeito e do veículo usado no crime, próximo ao anel Rodoviário em Divinópolis. Imediatamente, uma operação de cerco e bloqueio foi montada. O indivíduo se entregou às autoridades policiais.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade