Inscrições abertas no CIS-URG Oeste para Processo Seletivo com vagas na área administrativa

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) está com vagas abertas no Processo Seletivo Simplificado 003/2024 para contratação imediata e cadastro de reserva para a Sede Administrativa e Central de Regulação das Urgências, em Divinópolis.

Para os cargos de assistente administrativo e auxiliar administrativo são duas vagas, uma de cada função, para contratação imediata. Já para auxiliar de regulação médica e operador de frotas, é cadastro de reserva.

Continua depois da publicidade

As inscrições são gratuitas e vão até 16h59 do dia 22 de março de 2024. É importante que o candidato leia atentamente o edital disponível no site do CIS-URG Oeste, siga todas as orientações, fique atento aos requisitos e ao recebimento do e-mail comprobatório da inscrição.

Atos oficiais, resultados, convocações e avisos relativos ao Processo Seletivo Simplificado também são divulgados no site www.cisurg.oeste.mg.gov.br.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade