CIS-URG Oeste abre vagas em três processos seletivos simplificados

Publicado por: Redação

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG OESTE) está com vagas abertas para contratação imediata e cadastro de reserva para o SAMU, em Divinópolis e vários outros municípios da Região Centro-Oeste.

São três processos seletivos simultâneos. O primeiro é para vagas de trabalho na Sede do Consórcio, em Divinópolis/MG. Os cargos são analista administrativo, assistente administrativo, auxiliar de regulação médica, operador de frotas e técnico em segurança do trabalho.

Continua depois da publicidade

O segundo Processo é para atuação na área da assistência, em diversas bases descentralizadas do SAMU. Há vagas de condutor socorrista em Arcos, Bambuí, Bom Despacho, Bonfim, Brumadinho, Campo Belo, Candeias, Carmópolis de Minas, Cláudio, Cristais, Dores do Indaiá, Formiga, Itaguara, Itapecerica, Lagoa da Prata, Luz, Martinho Campos, Nova Serrana, Oliveira, Pains, Pará de Minas, Pitangui, Santo Antônio do Amparo e Santo Antônio do Monte.

O cargo de enfermeiro tem vagas para Campo Belo, Formiga, Itaúna, Luz, Nova Serrana e Oliveira.

As cidades de Brumadinho, Campo Belo, Divinópolis, Formiga, Itaúna, Juatuba, Luz, Nova Serrana e Pará de Minas têm vagas para MÉDICOS.

Já as cidades de Bambuí, Bom Despacho, Campo Belo, Candeias, Carmópolis de Minas, Cláudio, Cristais, Dores do Indaiá, Formiga, Itapecerica, Itaúna, Lagoa da Prata, Martinho Campos, Nova Serrana, Pains, Pitangui e Santo Antônio do Amparo têm vagas para técnico em enfermagem.

O terceiro processo seletivo simplificado abre vagas para o cargo de enfermeiro na Central de Regulação das Urgências, em Divinópolis/MG.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 20 de junho de 2023. É importante que o candidato leia atentamente o edital, siga todas as orientações, fique atento aos requisitos e ao recebimento do e-mail comprobatório da inscrição.

Os formulários eletrônicos contemplam anexos para fornecimento de documentos a Portadores de Deficiência (PCD) e para quem tem Prova de Títulos.

Resultados, convocações, avisos e atos oficiais relativos ao Processo Seletivo Simplificado são divulgados no site www.cisurg.oeste.mg.gov.br.

O Diretor Executivo do Consórcio, Márcio Zanardi, explica que trabalhar no SAMU vai além do aspecto financeiro. “Sabemos que o salário é fundamental. Além do pagamento em dia, oferecemos Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano Odontológico, Plano de Saúde (co-participação) e Convênios com faculdades e academias. Sobretudo, trabalhar no SAMU é executar a missão diária de ajudar a salvar vidas”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Tiago Cunha da Silva disse:

    Trabalhei pao7i

  2. Fernanda evangelista de andrade disse:

    Vaga de emprego

  3. Raquel da Silva disse:

    Quero me inscrever

  4. Herica disse:

    GOSTARIA OCUPAR UMA DAS VAGAS DE ENFERMEIRA.

  5. Raphael Ambrósio Assis Santos disse:

    Tenho interesse

  6. Eva gleice Neves de Almeida disse:

    Vaga para técnica de enfermagem no momento trabalho no cti Resistência…

  7. Denise Silva Oliveira disse:

    Queria muita trabalhar no SAMU na área administrativa..

  8. ANA VITORIA RODRIGUES LIMA disse:

    Boa Tarde gostaria de fazer a inscrição ,Estou cursando enfermagem na Proz e já estou há mais de 1 ano nesse processo gostaria de uma oportunidade Tenho 23 anos categoria AB

  9. Ana Maria Dos Santos disse:

    Curso de humanização,cuidadora ,pós cirurgia , socorrista

  10. Ana Maria Dos Santos disse:

    Desejo MT trabalhar no SAMU e assim ajudar a salvar vidas isso e um ato de amor .

  11. Ana Maria Dos Santos disse:

    Quero muito trabalhar no SAMU como disseram quero ajudar a salvar vidas isso é um ato de amo ao próximo e acho MT especial quem consegue ,encaixar isso ao trabalho pois será sempre feito com muito amor .

  12. Hannie Nogueira Franca disse:

    Gostaria de fazer a inscrição para assistente administrativo

  13. Freder Costa Medeiros disse:

    Motorista categoria AD

  14. Suely Maria Gomes disse:

    Tenho 28 anos de experiência atuando como auxiliar de enfermagem hoje Tenho o técnico de enfermagem . Tenho experiência em várias áreas de hospital e caps.

  15. Natália Cristina da Fonseca disse:

    técnico de enfermagem

  16. WILZa ANTUNES Da Silva disse:

    Mais de 20 anos em hospital, com 2 curso de APH E LBS, APROVADA EM EM SEGUNDO LUGAR EM TEÓFILO OTONI

Continua depois da publicidade