PT, PV e PCdoB aderem Frente Ampla em direção a um único nome, para disputar as eleições de outubro

Publicado por: Redação

O presidente do Partido dos Trabalhadores, Manoel Cordeiro, falou sobre a reunião que ocorreu neste domingo (03), entre o PT, PV e PCdoB, ocasião em que foram feitos alinhamentos  tendo em vista as eleições de 6 de outubro. É entendimento comum entre os dirigentes partidários que é importante essa união para combater a atual administração, que tem deixado Divinópolis à deriva. Daí a necessidade de se formar uma frente ampla para a criação de um plano de governo que vá ao encontro dos  anseios do povo, com prioridades para a saúde, educação, infraestrutura e segurança.   

Estiveram reunidos os presidentes municipais Manoel Cordeiro (PT), Rominho Duarte (PCdoB) e Rodyson (PV), além de Bruna Rocha, representando a Deputada Estadual Lohanna (PV), mais os membros do grupo de trabalho eleitoral (GTE) Renato Delgado, Camila Lacerda e Antônio Gonçalves Junior.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade