Edsom Sousa rebate Elton Tavares: “Foi o único vereador na história de Divinópolis que renunciou ao cargo”; e foi além, “ele é militante dos Azevedo”

"A justiça ainda não julgou; os vereadores querem cassar a mando do prefeito", disse Edsom

Publicado por: Redação

Neste domingo (03), o vereador Edsom Sousa em entrevista ao Divinews, além de rechaçar o vídeo feito pelo ex-vereador Sargento Elton Tavares, o questionou por que ele quis passar para a história de Divinópolis como único vereador que renunciou, ‘existem ilações sobre o fato que até hoje não foi bem  esclarecido”, disse ele – O parlamentar estranha que Elton como ex-vereador não tenha o mínimo conhecimento de leis e que está atuando em interesse próprio, como militante do clã Azevedo, o que ele considera como “lamentável” e “triste, ele se prestar a isso” –  “Não declarei meu voto, só não concordei com o relatório que foi apresentado, eivado de irregularidade e que será judicializado e todo procedimento será cancelado, pelo fato de o prefeito ter feito seu depoimento por escrito e não presencial”. Edson seguiu explicando que, “Tal prerrogativa, segundo a lei só é facultado ao presidente da República, o Presidente do Supremo e os Presidentes da Câmara Federal e Senado”

O vereador disse ainda que, tanto o vereador César Tarzan e Breno Junior, que não votaram pela admissibilidade das investigações contra Print Junior e Kaboja, segundo o Regimento Interno, também não podem votar a aprovação ou não do Relatório.

Continua depois da publicidade

Edsom questiona o fato de que outros vereadores também delatados pelo prefeito Gleidson Azevedo, ao Ministério Público, não foram alvo de investigação mais profunda. “Respeito o Ministério Público, mas não entendi por que não pediu a cassação dos demais”.

“Está tudo errado, e por trás está a mão do prefeito manipulando os seus vereadores na Câmara.  Mas vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a TransOeste e com a Copasa, tudo será anulado”, afirmou o vereador.

Finalizou estranhando que Elton Tavares, em outros temas de interesse da população não tenha se manifestado a favor do povo, como a questão do IPTU, os problemas do sistema da prefeitura que não funciona e traz prejuízo para o contribuinte, além da não cobrança do esgoto. “Acho que,  ele quer é um cargo na Prefeitura, por isso está passando por cima do Estado de Direito, e a ampla defesa. Ele e o advogado que também é candidato a vereador querem agradar o prefeito e por isso se tornaram militante do clã”.

(O fundo musical é do próprio sargento Elton)

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sergio Roberto de Souza disse:

    Esse ex-vereador que renunciou não passa de uma piada de nau gosto. Indivíduo sem o menor conhecimento jurídico.

  2. Gustavo disse:

    Esse só de ter renunciado ao cargo de vereador perde toda moral para com a cidade. E ainda tem coragem de ficar aí se expondo negativamente apoiando os MOLEQUINHOS .
    Me ajuda aí né meu…..

Continua depois da publicidade