Acidente entre carretas deixa motorista preso entre as ferragens (vídeo)

Publicado por: Redação

O Corpo de Bombeiros Militar de Itaúna recebeu, às 18:30 horas de ontem (06), chamado para atendimento de colisão entre duas carretas na MG 050, próximo ao Posto Uai. No local, o homem de 43 anos, condutor da carreta de trás, se encontrava preso às ferragens.

Os militares utilizaram técnicas de salvamento veicular, com maquinário e imobilização do veículo, para melhor otimização do resgate da vítima.  A guarnição de Resgate, realizou avaliação primária e secundária na vítima, constatando escoriações na perna direita e braço esquerdo. Não houve suspeita de fratura nem hemorragia interna, a vítima se encontrava consciente e orientada.

Continua depois da publicidade

Ele foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves sob monitoramento e foi entregue à equipe médica para demais avaliações.

No local do acidente, o Corpo de Bombeiros Militar também contou com apoio da Polícia Militar Rodoviária para controlar o trânsito.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade