Dois homens são presos em operação de combate a receptação de itens roubados em Divinópolis; Ambos já possuíam antecedentes criminais

Publicado por: Redação

Na manhã de terça-feira (23/01), uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Secretaria Estadual de Fazenda, Corpo de Bombeiros Militar e outras, foi realizada com o objetivo de combater o crime de receptação de materiais furtados, especialmente fios de cobre. Durante a operação, seis estabelecimentos na cidade foram fiscalizados, resultando na detenção de dois suspeitos no Distrito Industrial, ambos com antecedentes criminais por furto, roubo e ameaça.

Durante a ação, as autoridades apreenderam 07Kg de fios de cobre em um ferro-velho. Além das prisões, um auto de infração ambiental no valor de R$ 59.396,62 foi aplicado devido à ausência de licenciamento do empreendimento. Documentos relacionados à atividade da Receita Estadual e um notebook foram igualmente apreendidos.

Continua depois da publicidade

A operação contou com a colaboração de diversas entidades, incluindo a Secretaria de Estado da Fazenda, Fiscais de Posturas da Prefeitura Municipal e o Corpo de Bombeiros Militar de MG. Notificações e orientações foram emitidas durante a ação, reforçando o cumprimento das normas legais por parte dos estabelecimentos fiscalizados.

Dois homens são presos em operação de combate a receptação de itens roubados em Divinópolis; Ambos já possuíam antecedentes criminais

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade