Com mais de 30 prisões registradas, homem é preso mais uma vez roubando na área rural de Carmo do Cajuru

Publicado por: Brener Mouroli

Na tarde desta terça-feira (23/01), no âmbito das atividades desenvolvidas no Programa Cinturão Rural da 7ª Região da Polícia Militar, a Patrulha Rural de Carmo do Cajuru realizou a prisão de um indivíduo de 33 anos no Povoado Retiro do Lago, sob suspeita de envolvimento em furtos na região. Durante a ação, foram recuperados diversos itens furtados de residências próximas. Ao consultar o sistema informatizado, os militares constataram que o suspeito tinha mais de 30 registros de prisões anteriores por furto consumado, além de outros dois registros por tráfico de drogas e receptação.

Os policiais militares, em patrulhamento na zona rural, receberam informações de um denunciante anônimo indicando que um homem teria furtado uma residência no Povoado Retiro de Lago e estaria se deslocando a pé com os objetos em direção a Carmo do Cajuru. Imediatamente, a Patrulha Rural iniciou o rastreamento e conseguiu localizar e abordar o suspeito, que confessou prontamente o crime e indicou a casa onde o furto teria ocorrido.

Continua depois da publicidade

A vítima, residente em Itaúna, compareceu em Carmo do Cajuru e reconheceu todos os seus pertences. Durante o registro do ocorrido, os militares foram informados sobre outro furto ocorrido anteriormente, onde foram subtraídos dois botijões de gás e uma bolsa. A bolsa foi encontrada na residência do suspeito, localizada no centro da cidade. O indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia.

Leia também:

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. 171 disse:

    Coloca a foto e nome do meliante

Continua depois da publicidade