Bom Despacho terá o tradicional Carnaval de Rua

Publicado por: Redação

O Carnaval está próximo e Bom Despacho terá muitas opções para quem quiser samba, diversão e alegria. Durante os quatro dias de festa, a Praça da Estação será palco de várias apresentações, como O Funk You, Juventude Bronzeada, Banda do Marcão, Pacato Cidadão e muito mais! – Os artistas que alegrarão esta edição do BD Folia, foram selecionados por meio do Edital 0001/2024/Semuc. Das cinco vagas ofertadas, quatro são exclusivas para grupos da cidade. Desta forma, a Prefeitura proporcionará a valorização e promoção da música tradicional brasileira, além de promover o apoio e incentivo financeiro de artistas
locais.

O intuito é resgatar o tradicional carnaval que acontecia na cidade, fomentar a economia, o turismo e oferecer alegria para as famílias de Bom Despacho.

Continua depois da publicidade

O evento, realizado pela Prefeitura em parceria com produtores culturais da cidade, será gratuito e contará com uma estrutura completa para os Foliões, com praça de alimentação, oficinas, espaço Kids com monitores e concurso da melhor fantasia! Este ano, o folião poderá optar também pelo camarote open bar, que será organizado e vendido pelas empresas parceiras.

Nossa equipe tem trabalhado incansavelmente para proporcionar um Carnaval único e memorável para todos os bom-despachenses. A realização do Carnaval de Rua não resgata apenas tradições, mas também impulsiona nossa economia local e fomenta o turismo, mostrando aos visitantes a riqueza cultural e o calor humano que Bom Despacho tem a oferecer“, destacou a Secretária de Cultura e Turismo, Dra. Rose Santos.

Então, prepare sua fantasia para pular muito!

Dias de alegria e purpurina não dispensam responsabilidades e cuidados

Cuide-se – use preservativo, pois é o método mais eficaz para prevenir Doenças Sexualmente Transmissíveis, as famosas DSTs. Mulheres, em caso de assédio ou abuso sexual, disque 190.

Se beber, não dirija – não dirija alcoolizado. Se quiser beber, vá de táxi ou carona.

Jogue lixo no lixo – jogue, copo descartável, embalagens e outros objetos inutilizados, no lixo. Mantenha a cidade limpa.

Para garantir a segurança dos foliões, a festa contará ainda com apoio da Polícia Militar, Bombeiros, Seguranças particulares, Samu e Juizado de menores.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade