Operação policial no Bairro Manoel Valinhas resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas

Publicado por: Brener Mouroli

No último sábado, dia 9 de janeiro, uma operação policial conjunta entre policiais militares do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e a equipe de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) resultou na prisão de um indivíduo de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Manoel Valinhas, em uma área conhecida como Mutirão.

As autoridades agiram após receberem informações sobre atividades intensas de tráfico de drogas no local e a presença de câmeras de vigilância, que dificultavam a ação policial. Ao cercarem a área, os policiais se depararam com um indivíduo que, ao notar a presença da polícia, tentou empreender fuga. Contudo, a equipe conseguiu contê-lo e proceder à abordagem.

Continua depois da publicidade

Durante as buscas, com o auxílio do cão farejador Billy, a polícia encontrou uma quantidade significativa de entorpecentes, incluindo 1 tablete de maconha, 18 pedras de uma substância análoga ao crack e 150 microtubos de cocaína. Além disso, foi localizada uma balança de precisão e 2 câmeras de monitoramento, indicando a sofisticação do esquema de tráfico na região.

A revista estendeu-se à residência do suspeito, onde os agentes encontraram um revólver calibre 38 em um lote vago após negociação com o detido. O indivíduo, já conhecido das autoridades por registros anteriores de prisões relacionadas ao tráfico de drogas, dano e furto, foi imediatamente detido.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia da região. A ação demonstra a eficácia do trabalho conjunto das forças policiais na repressão ao tráfico de drogas e demais atividades ilícitas, visando garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade local.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade