Idosa fica ferida em acidente na Av. Autorama no bairro São Judas

Publicado por: Brener Mouroli

Um acidente envolvendo um veículo Corolla e um Gol chamou a atenção dos moradores do bairro São Judas, em Divinópolis, na tarde desta quinta-feira (11), por volta de 12h02. A colisão que ocorreu na Av. Autorama resultou em uma idosa ferida, gerando mobilização de equipes de emergência e da Polícia Militar.

De acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis prestou atendimento a uma mulher de 65 anos.

Continua depois da publicidade

A vítima, consciente e estável, apresentava possível fratura na perna direita. Os paramédicos realizaram os primeiros procedimentos, imobilizaram a idosa e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.

A Polícia Militar também compareceu à cena do acidente para controlar o tráfego e iniciar a investigação sobre as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, a causa do acidente não foi divulgada pelas autoridades.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade