Em nota, Sindicato Rural de Divinópolis afirma que Divinaexpo acontecerá normalmente; Novas atrações serão divulgadas domingo(14)

Publicado por: Brener Mouroli

Após os eventos que levaram a queda de parte da estrutura do Parque de Exposições de Divinópolis, o Sindicado Rural emitiu nota afirmando que ainda não há dados sobre o prejuízo causado. Além disso, reafirma que o evento da Divinaexpo segue com programação normal e não será afetado, outro ponto trazido pelo sindicato são os atendimentos aos associados que retornam amanhã, sexta-feira (12), normalmente.

Veja a nota do Sindicato rural na íntegra :

Continua depois da publicidade

Apesar do susto e dos prejuízos ainda não contabilizados, o Sindicato Rural de Divinópolis agradece o fato que não houveram vítimas graves com o ocorrido.
E a partir de amanhã, sexta-feira (12), se a CEMIG reestabelecer a energia elétrica, segue com atendimento normal, na sede para associados.
Quanto a Divinaexpo, o público pode ficar tranquilo, que vai acontecer, inclusive no próximo domingo serão divulgadas todas as atrações.

Entenda o caso:

No fim da tarde de ontem, 10/01, a estrutura que cobria parte onde era realizado diversos eventos e abrigava os camarotes na Divinaexpo foi derrubara devido a uma forte chuva ocorrida no local. Com isso, a estrutura chegou a voar para o lado de fora do Parque de Exposições, deixando um homem levemente ferido e um casal que havia fica preso dentro do carro embaixo dos escombros. O casal não teve ferimentos e foi retirado pelo corpo de bombeiros no início da noite de ontem.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade