Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro Serra Verde em Divinópolis

Publicado por: Brener Mouroli

Na madrugada desta quinta-feira (04/01), a Polícia Militar realizou a apreensão de um jovem de 16 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, no bairro Serra Verde, em Divinópolis. Durante o patrulhamento na localidade, a equipe policial abordou dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, os quais apresentaram comportamento suspeito. Um dos abordados informou aos policiais que havia substâncias entorpecentes em sua residência.

Prosseguindo com a ocorrência, uma equipe policial dirigiu-se à residência do suspeito, situada na rua Pintassilgos. Após uma busca minuciosa, foram encontradas 13 porções de maconha, 05 porções de haxixe, uma balança de precisão e dinheiro. O adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos. A motocicleta que o jovem conduzia foi liberada para seu responsável, que possui habilitação registrada.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade