O primeiro bebê a nascer em 2022 em Divinópolis é uma menina, Alice


O Hospital São João de Deus (HSJD), que faz parte do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) registrou aos 22 minutos de 2022, o nascimento de Alice, a primeira bebê de Divinópolis – Ela é filha de Taissa de Sousa Silva e Rafael Cândido Cajueiro, que já possuem um filho, Lucas Gabriel, Alice nasceu com 3 quilos 365 gramas e medindo 49cm de puro amor! O parto, que foi natural, foi realizado pelo médico plantonista, Dr. Edgar Duca Júnior.

Para os pais da primeira bebê de 2022, esse foi um momento muito especial na vida não só do casal, mas também de suas famílias já que eles aguardam ansiosamente pela chegada da Alice. “Algumas pessoas da família e amigos falavam que ela ia nascer no primeiro dia do ano. E não é que ela veio mesmo? Nem fizemos planos para a virada do ano para justamente estarmos preparados para a chegada dela, que inclusive já estava anunciando”, relataram.

Que a chegada da Alice represente a chegada de um novo tempo, não apenas na vida de sua família, mas também de todos nós, que aguardamos ansiosamente por um ano repleto de realizações.

 

Um comentário em “O primeiro bebê a nascer em 2022 em Divinópolis é uma menina, Alice

  • 3 de janeiro de 2022 em 09:00
    Permalink

    O secretario Thiago e o maior aliado da oposiçao ao prefeito. Pois ele joga o funcionalismo contra ele a oposiçao agradece de coraçao ele e de confiança da vice que e a que realmente manda coloca e tira quem quer da prefeitura e afasta os amigos do prefeito para que ele escute somente ela e o secretario thiago

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  17  =  26