Acidente frontal entre dois ônibus em Pará de Minas deixa 15 feridos

Publicado por: Redação

Segundo informações da Assessoria de Imprensa do SAMU, a  Central de Regulação  recebeu um chamado às 09h28 desta sexta-feira (29), para atendimento de um acidente envolvendo dois ônibus, ambos de transporte coletivo, na Rua Padre Libério, Bairro JK, em Pará de Minas – Foram empenhadas duas ambulâncias para o atendimento, já que o acidente envolvia várias vítimas,  cerca de 15, sendo que a maioria delas com lesões no rosto e pernas.

Uma das ambulâncias fez o atendimento de três mulheres, que estavam conscientes e estáveis. Elas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para a UPA de Pará de Minas. A segunda ambulância fez o atendimento de duas mulheres e um homem, estavam conscientes e estáveis, sem idades identificadas. Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.  As outras vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e populares que estavam no local.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade