Revelações Explosivas: Cabo eleitoral digital, Vanessa Bernardes, expõe ameaças e diz que clã Azevedo faz “tretas” para ganhar eleições

Publicado por: Redação

No universo político de Divinópolis, o obscurantismo do clã Azevedo está começando a vir a tona com as revelações bombásticas de  Vanessa Bernardes, considerada há anos, como uma das militantes do mundo da internet,  mais fieis dos membros políticos da família. A cabo eleitoral militante virtual  decidiu quebrar o silêncio e compartilhar sua história com terceiros, fatos esses que o Divinews teve acesso por meio de fonte. Ela expõe  a infidelidade, ameaças e pressões  que a levam a viver constantemente sob um clima de medo. Não apenas por ela, mas também pela mãe.  Já que o irmão, Angelito, que é assessor do senador Cleitinho, lhe diz  constantemente, diz a fonte, que, se ela não se enquadrar,  ele vai tirar o auxilio financeiro que envia para a própria mãe. Ou seja, é mais fiel ao político do que a família. 

Segundo a fonte do Divinews, tudo começou em 2020, quando Vanessa decidiu apoiar uma campanha a prefeito de Divinópolis,  que não era a de Gleidson Azevedo, o irmão do Cleitinho para quem ela sempre trabalhou, desde a campanha dele para vereador. Porém a opção dela trabalhar com um candidato a prefeito diferente,  desagradou o seu irmão.

Continua depois da publicidade

O fato é que, como é de conhecimento geral, Gleidson, quando é contrariado, usa a ameaça como arma. E foi isso que fez com Vanessa. Como a militante tinha uma divida de IPTU,  de uma casa adquirida pelo Programa Minha Casa Minha Vida. E o prefeito criminosamente, invadindo questões fiscais do município, misturando as questões pública com a privada, ficou sabendo passou a ameaçá-la com a execução de tal dívida.

O estopim da digital influencer politica chegou na pólvora e começa a explodir, a partir do momento que ela recebeu vários processos judiciais, de emissoras de rádios, de políticos, de pessoas da sociedade, incluindo um do Divinews que será protocolado em breve, pelas calunias que tem feito ao editor do site, em um perfil de fofoca que ela mantém em rede social. O clã simplesmente a jogou na cova dos leões.

Ainda conforme a fonte, parece que desta vez ela quer ir às ultimas consequências, e deve saber  mesmo de muita coisa, pois teria até mesmo solicitado o contato do ex-candidato ao senado, o agora Ministro Alexandre da Silveira. Já que diante de algum problema com o senador Cleitinho, não é o suplente que assume e sim o segundo colocado. É saber até quando vai essa coragem e disposição da militante digital.

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade