Divinópolis: Moradores do Bairro Santa Lúcia em protesto por falta de energia ateiam fogo em pneus e fecham via pública (vídeo)


A paciência dos moradores da Rua José Jaimes Soares, no Bairro Santa Lúcia chegou ao fim na noite desta segunda-feira (09), em mais uma das inúmeras vezes que o local ficou sem energia – De acordo com uma das moradoras da rua, as constantes quedas de energia começaram a ocorrer há cerca de quatro meses e eles chegam a ficar mais de três horas no escuro – As reclamações já foram feitas na Prefeitura, contudo, não tomam providências disse a mesma moradora – O problema, de acordo com outro morador é que o dimensionamento de energia elétrica foi feito quando no bairro ainda haviam poucas residências, a demanda por energia cresceu e não houve um redimensionamento. Com isso, na hora do alto pique de consumo entre 17 e 19 horas, ocorrem as quedas quando os chuveiros são ligados a energia cai, explicou o morador.  

“Não bastasse as constantes falta de água, tem também falta de energia”, lamentou um dos moradores do bairro, que concluiu que Divinópolis “está lascado”.

Um vereador esteve no local e prometeu o que não é da sua alçada, que resolveria o problema em breve. É a Prefeitura quem tem que interceder junto a CEMIG e resolver, tal qual faz com a COPASA lhe impondo tolerância zero com a falta de energia no local.

 

2 comentários em “Divinópolis: Moradores do Bairro Santa Lúcia em protesto por falta de energia ateiam fogo em pneus e fecham via pública (vídeo)

  • 10 de agosto de 2021 em 08:05
    Permalink

    Ué, e os cleitinho, até agora não fizeram vídeo?

    Resposta
  • 10 de agosto de 2021 em 07:48
    Permalink

    Políticos oportunistas, faltou só o prefeito fazer um vídeo no local agredindo alguma funcionária da Cemig.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5  +  5  =