Divinópolis: Moradores do Bairro Santa Lúcia em protesto por falta de energia ateiam fogo em pneus e fecham via pública (vídeo)

Publicado por: Redação

A paciência dos moradores da Rua José Jaimes Soares, no Bairro Santa Lúcia chegou ao fim na noite desta segunda-feira (09), em mais uma das inúmeras vezes que o local ficou sem energia – De acordo com uma das moradoras da rua, as constantes quedas de energia começaram a ocorrer há cerca de quatro meses e eles chegam a ficar mais de três horas no escuro – As reclamações já foram feitas na Prefeitura, contudo, não tomam providências disse a mesma moradora – O problema, de acordo com outro morador é que o dimensionamento de energia elétrica foi feito quando no bairro ainda haviam poucas residências, a demanda por energia cresceu e não houve um redimensionamento. Com isso, na hora do alto pique de consumo entre 17 e 19 horas, ocorrem as quedas quando os chuveiros são ligados a energia cai, explicou o morador.  

“Não bastasse as constantes falta de água, tem também falta de energia”, lamentou um dos moradores do bairro, que concluiu que Divinópolis “está lascado”.

Continua depois da publicidade

Um vereador esteve no local e prometeu o que não é da sua alçada, que resolveria o problema em breve. É a Prefeitura quem tem que interceder junto a CEMIG e resolver, tal qual faz com a COPASA lhe impondo tolerância zero com a falta de energia no local.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Ué, e os cleitinho, até agora não fizeram vídeo?

  2. Anônimo disse:

    Políticos oportunistas, faltou só o prefeito fazer um vídeo no local agredindo alguma funcionária da Cemig.

Continua depois da publicidade